Menina Mulher da Pele Preta




Ando tão perdido em meus pensamentos, longe lá se vão os meus dias de paz
Hoje com a lua clara brilhando, vejo que o que sinto por ti é mais.
Quando te vi, aquilo era quase o amor, você me acelerou, acelerou, me deixou desigual.
Chegou pra mim, me deu um daqueles sinais,depois desacelerou e eu fiquei muito mais.



Você, por favor, poderia dar o play no DVD do Djavan DE NOVO?




HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Perfeito! ;@@@

Good moments.
Mas sério, esse DVD é muuuuuito bom.


Mas minha música mesmo é a do Jorge Ben, não tem jeito. Todo mundo diz.

Jorge Ben - Menina Mulher Da Pele Preta Mp3


Já elvis, é minha! :*

Bom, hoje tem show do Diogo Nogueira aqui na PI.

E no decorrer do carnaval terão outros, mas sinceramente, não quero ter que ficar aqui pra ver todos.

Comentários

  1. brilha e dissolve beleza nos meus olhos..
    tu é tão linda menina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas