desabafo.

não deveria tá falando por aqui .. sei que ninguém lê mesmo isso.
hoje acordei melhor, ontem fiquei muito bem.
mas agora a tarde, apagando registros antigos do ano que passou, da vida que passou eu, pela primeira vez em meses, senti falta.
senti falta do começo, das risadas, meu Deus, como pode ficar tão diferente?
não me culpo, fiz minha parte, com certeza. não culpo ninguém.
foi bom enquanto durou, foi muito bom.
mas quando a relação não faz mais bem para os dois o que fazer?
o término é doloroso, pelo menos para quem ainda ama, para quem ainda enxerga, ou lembra, acha que vê alguma coisa do que um dia aquela pessoa mostrou que era. palavras confusas?
consequencia de uma mente completamente confusa, desengana e abalada.
adjetivo do momento: abalada.
tenho picos de lembranças: eusébio, praia, cachorros, músicas que passam pela minha cabeça e me lembram o que eu quero que entre no esquecimento.
coragem para continuar? eu tenho de sobra.
amor-próprio? sim, ele voltou com força total.
mas será que eles pesam mais do que o amor. aquilo era amor? reformulando.
mas será que eles pesam mais do que aquilo? quanto tempo aquilo demora para ir embora?
já convidei aquilo para ir embora. espero ansiosa a saída daquilo na minha vida.
get out.
cara, estava pensando. como o fim de um relacionamento é como areia escapando pelos dedos.
não vejo definição melhor. é incontrolável. irremediável. mesmo que você pegue mais areia, ela nunca será a mesma.
nem minha vida, por enquanto.
mas eu só tenho uma certeza: sempre há uma luz no fim do túnel.

Comentários

  1. Eu estava pulando de orkut em orkut eu faço isso as vezes...Vi o seu e entrei no blog confesso que nao te achava bonita(eu estudo na 101 já tinha visto vc lah) depois que eu vi os seus textos acabei mudando de ideia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas