Pensamentos deletérios para o equilíbrio.

"É tanto medo de sofrimento que eu sofro só de pensar."



E ouvindo Kid Abelha eu comecei a pensar. Essa música me faz lembrar tanta gente. Todo mundo, na verdade.  Todo mundo, todo mundo mesmo, tem ou já teve problemas amorosos. Todo mundo tem mágoas, ou já sofreu demais, ou fez alguém sofrer, ou os dois no meu caso. E sabendo disso, você acaba ficando com o pé atrás com qualquer nova relação, sempre comparando com a anterior, achando que as pessoas são iguais. E surpreenda-se: elas não são. Estou tentando limpar as minhas mágoas e viver plenamente enquanto durar. Todo dia é uma chance nova, todo dia você conhece pessoas que conhecem pessoas, e um dia você acaba achando. Acho que agora é a hora de dar uma chance, não ao outro, mas sim a você mesmo. Viver, se apaixonar, e aproveitar. O tempo que for, uma semana, um mês, um ano, uma vida. Como saber que não dá se você não tentou? Esse é o conselho que eu dou pra todo mundo que vem me perguntar. Melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez. É, isso que a insônia faz comigo.
Às vezes, perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida em equilíbrio.
Fica a dica.

Comentários

  1. Ta inspirada hein amiga linda? Concordo completamente! Tu devia dar chances sabia? Bjo bb bom dia. Priscila Lomônaco

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar o tanto q gosto de ler seus posts???
    VC q é umas insipiração = D
    bju grande linda...

    ResponderExcluir
  3. Muiiitas vezes na nossa vida a gente perde pessoas especiais com medo de ser tuuudo igual, mais e como vc disse amiga: e melhor se arrepender do que vc fez, com o que vc deixou de fazer =)
    Vaamos da novas chances á nós mesmo.

    by: Jenny Monteiro =D

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=xlgsdtLgW3k

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Pessoa, de coração...
    O bom mesmo é se permitir todos os dias... com atos que deixem sua consciência permanecer tranquila, assim ela é uma excelente aliada do coração! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. 'Às vezes, perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida em equilíbrio.'

    Heinnn?! Adorei.

    ResponderExcluir
  7. é oq venho tentanto fazer, me livrar de traumas p melhor viver, e estar sarado pra q meu proximo relacionamento nao leve a culpa e os traumas do passado, é dificio mais nao impossivel. Há sou teu FAN!! bejooooo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas