"O mundo é um moinho."

Esse final de semana um pedaço de mim foi embora. Um pedaço que eu amava de um jeito que eu nem sei definir. Amor de irmã. Aquela que a gente escolhe pra ficar com a gente e jura nunca abandonar. Eu ainda tô tentando entender. Eu não acredito que tu se foi assim, Pri.
Não acredito que eu não vou mais receber aquela ligação em um dia, ou horário qualquer, quando eu menos espero.. com aquela vozinha dizendo: "eu tô com saudade, bicha feia".
E quando a gente se encontrasse, tu ia me dizer quantos centímetros teu cabelo
teria crescido desde a última vez que a gente se viu.
Eu vou lembrar sempre das nossas viagens, dos nossos carnavais - que já não serão os mesmos pra mim, dos nossos rolés.
Não vou poder mais reclamar de escutar Roxette ou Gun's dentro do carro, nem puxar tua orelha, nem trocar segredos. Nem fazer muita coisa que era só nossa. Do nosso mundo.
Eu não consigo falar tudo que eu tô sentindo agora, mas eu sinto que devia dizer alguma coisa.
A gente viveu a felicidade. É, Pri, você vai fazer falta, e não tem nem idéia de quanto.
Eu tento não pensar, nem lembrar, mas tá difícil. Muito.
E as lágrimas não escolhem o lugar, nem a hora.
A gente sempre vê isso acontecer e acha que nunca vai ser com a gente.
Prixt, aonde quer que você esteja, espero que esteja bem. Que você encontre seu caminho junto a Deus, que ele cuide de você por aí. Que você consiga entender e aceitar a escolha dele, assim como as pessoas que te amam estão tentando fazer.
Vou te amar pra sempre, minha princesinha japa.



Comentários

  1. Meiga , linda, suave, discreta, foram 2 carnavais juntos, pouca convivência mais sempre que nos encontrávamos era com muito carinho e respeito, DEUS esteja com vc princesinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter trago pra mais perto.. de alguma forma ter evitado.
    :(
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente era a sua cara..
    Sempre que a via, ela estava do seu lado.
    Lembro da ultima festa que as vi juntas, ficamos muito tempo conversando. E ela, como sempre, meiga, linda, suave e discreta (bem como seu amigo descreveu ai em cima).
    Rezei com toda força para que ela esteja em PAZ, esteja no melhor lugar possível, esteja ao lado de Deus, pois é esse o lugar que ela merece estar, vai ficar na sua e na nossa memoria o quanto ela era amiga. Espero que Deus tbm lhe conforte com amor, para a saudade ser menor! E como a kaline disse, também queria ter trago pra mais perto. Os bons morrem jovens!
    Ainda sem entender e sem aceitar, que mundo é esse ein? :(
    Fica bem fernandinha, beijão da manú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas