Dois


Sou chorona, até mais do que eu gostaria que eu fosse. Acho que meu coração foi feito de manteiga. Derrete fácil, fácil. No frio ele parece derreter cem mil vezes mais rápido. Que paradoxo! Sempre não fui muito fã de frio, mas esses dias tem me maltratado. Vêem chegando as águas de Março, e o frio aumenta. E eu sinto demais, e meu coração derrete mais. Nenhum calor humano, ninguém pra aquecer-congelar. E, quem sente é o coração, mais do que qualquer outra parte. Às vezes me sinto não auto-suficiente, acho que posso congelar sozinha esse pote de manteiga (chamado de coração). De repente, chega alguém e prova que não. E pior é que esse alguém não mostra a solução. Pois é, então fica 0ºC. Então estamos no zero mesmo. Às vezes chorar conserta tudo, mas não nesse caso, não nesse caso...Ouço coisas que não gostaria de saber, sei de coisas que não gostaria de ouvir. E nessa história acho que é melhor ficar na geladeira, bem longe do fogão que derrete fácil e esperar o Verão chegar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas