Faz falta .

Chorando o gelo que você me deu.Achando que você já me esqueceu. Não sei se foi você ou se fui eu, menina, menina. Eu tô ficando com uma sensação. Que eu fui a pista e você o avião. Você o trem e eu a estação, menina, menina. Eu lembro beijos, blues e poesia. O sal na pele, você me lambia. E eu dizia: "oh baby I love you!" Eu lembro a cara que você fazia. Será que eu lembro que não existia. Você dizia:"oh baby I love you!". Tô na Bahia e tô sentindo frio. Praia tá cheia e em mim tudo vazio. Quebrei a corda, eu tô por um fio, menina, menina. Eu te procuro até não poder mais. Na internet, bares, nos jornais. Trombar você é o que eu quero mais, menina, menina. Eu lembro beijos, blues e poesia. O sal na pele você me lambia. E eu dizia: "oh baby I love you!". Eu lembro a cara que você fazia. Eu lembro dia e noite, noite e dia. Você dizia:"oh baby I love you!".

Comentários

Postagens mais visitadas