2º dia

Mais um dia em Belém, e eu morrendo de vontade de escrever mas a preguiça tá osso. Tou aqui na lan porque o PC fica no quarto que o pivete tá dormindo, eu não vou ficar atrapalhando, e é até uma abstinência de orkut para mim. Fui lá pras Docas, tomei o bom e velho sorvete do Cairu (paraense e cupuaçu) e os benefícios de ter 18 já aparecem, tomei um tal de bacuri beer, muito esquisito, e outro com malte torrado, a river que tem teor alcoólico maior, de 6 graus.

Melhor do dia:
Romulo diz:
tu ta beba fernanda?
ॐ fernanda pessoa diz:
hahahahahahahahhahahahahahahahahaahahahahahahhahaha


Depois a gente foi pro ver-o-peso, ver as marmotas de lá, comprei um brinco de pena pra Isadora, acho que ela vai amar, porque ele é lindo e é a cara dela. :D
Ah! Tomei(depois de anos) o refigerante Jesus, hahaha! Que lenda, só aqui mesmo essas coisas. E no Maranhão. ;}
Depois coloco umas fotinhas por aqui. Não consegui passar as milhões de fotos marmotosas, ou como diria o Tio Carlos, as fotos bagaceiras, hehe. Ontem minha vó ficou milionária, acertou 10 pontos e ganhou dois continhos. ;P Ê cadê essa sorte?


Ps.: Morrendo de saudade do frescurinho e da Luna. ;x

Ps².:
Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar.
Aonde quer que eu vá, levo você no olhar.
(...)
Longe daqui , longe de tudo, meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim, vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas