Diário de bordo : 1 º dia

Ô coragem acordar às 4h da manhã. ;~
Acordei, tomei café, e fui para o aeroporto.
Melhores momentos no avião :
decolagem e pouso, principalmente a decolagem.

A visão é maravilhosa, Fortaleza é muito linda vista de cima e de baixo. Fortaleza é linda. Sentei perto das turbinas. A Marina sentou na janela, e é claro que eu troquei, hehe. Sentei quase a viagem toda no F3. Chegando em Belém, eu nem vi a gente chegando no Pará, estava dormindo, acordei por causa da turbulência.
Depois que eu acordei, eu consegui ver a Bahia de Guajará. E ver a volta (perfeita) que o avião faz para pousar em Belém. Belém é muito pequena. :o
Chegamos, pegamos o táxi. E cadê a bolsa da minha mãe? Tivemos que voltar para pegar.
Cheguei lá na casa da minha avó, muita coisa mudou, mas não o cheiro , a vibe da casa.
Tava com saudade de lá mesmo. Conheci meu primo, que é a coisa mais linda que eu já vi. Muito simpático, com covinhas lindas. Fui no Pará Club, comi lá, comi muito em casa , ri muito,fui dormir e mais tarde eu acordei, tomei banho e fui tomar tacacá na Pedreira, meu Deus , é muuuuito bom!
Voltei, o Tio Carlos veio aqui, e a Tia rosário também, foi comprar as coisas para o batizado do pivete. :]
Depois fui dormir, morta de cansada. Ah! Meu neneeeim ligou e eu nem vi. ;~~


Ps.: Pará Club tá cansado demais. ;/

Comentários

Postagens mais visitadas