Nono dia. :)

Tirando a boca queimada está tudo ok. :)
Aliás, não está não, eu tou sentindo muita falta de namorar. É sério, nunca pensei que diria isso, porque namorar nunca foi meu forte, mas é verdade.
E do meu namorado, é claro. Sonhando com os últimos encontros constantemente. Sala, sofá, cozinha, banheiro. Aquela sensação boa de usar a pessoa e ser usada. Aquela euforia. Isso está me acabando, e eu nem sabia que era tão dependente assim. E tenho certeza que não era mesmo. Podia ficar um tempo sem 'namorar'.
O pior não é nem ficar acordada, e sim, dormir. Os sonhos que eu ja tive , minha irmã, nem o Steven Spielberg pensaria. E se os sonhos me acalmassem, eu adoraria tê-los todas as noites, mas eles me fazem ficar mais elétrica e mais ansiosa pra voltar pra casa. Eu preciso do pecado. Eu preciso pecar.


A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.

Martha Medeiros



E há, com certeza.


Comentários

Postagens mais visitadas