Quarto dia .

Pois ré, parece que já passei milhares. Fui curtir hoje lá no forte do castelo, e ainda não consegui passar as benditas fotos. ;~~
Acontece. Acho que é vírus. Malditos vírus. Sol, ovomaltine e Michael Jackson (comprei um DVD com milhões de clipes dele) é o resumo de hoje. So funny.

Detalhe : acho que nunca fui tão comportada na minha vida aqui em Belém, já posso comparar com os tempos de Crisma .
Detalhe 2: não tou sentindo nenhuma falta de não me comportar, muito pelo contrário.

Vi a família quase toda, minha tia me chamou pra estagiar no Petshop dela, o problema é que eu tenho que comprar um colete a prova de balas. Muito perigoso o lugar. :D
E minha outra tia me chamou pra passar a semana na casa de praia dela em Mosqueiro, é uma proposta a se pensar.
Acho que já engordei uns 300 quilos, tou comendo tudo, é muito bom ser parte de uma família de boas cozinheiras. E elas não negam isso. Ontem minha tia tava dizendo:
- Coisa boa ter muita gente em casa, cozinha e fofocar e cozinhar.
É, realmente, é a cara da nossa família. Não vou nem falar da parte do fofocar. Segredo não existe aqui, todo mundo sabe tudo de todos, é impressionante. E eu que achava que eu era quem falava demais.

Detalhe 3: já tou até chiando. Uma belezaxxxxxxxxxxx, papai! :)))




"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro.
E o pensamento lá em você, eu sem você não vivo. "










beijo pra quem leu. :**

Comentários

  1. ESTRANHO ALGUÉM QUE CURTE MICHAEL jACKSON DIZER QUE ESTÁ BEM COMPORTADA.

    ABRAÇÃO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas