Seven.

Tou muito indignada hoje. Odeio ser enganada. Odeio. Odeio. Odeio pensar que podia ter seguido um caminho bem diferente. Odeio ter feito a escolha errada.
Odeio receber respostas que eu sei que são mentiras. Odeio respostas.
Odeio ficar longe. Odeio ter saudades do passado. Odeio o passado.


Enfim, vou já quebrar o pc se for me lembrar de tudo que eu tou odiando.
Ontem fui na Pizza Hut comer a pizza 'paraense'. É um tacacá com massa de pizza.
Eu curti essa pizza, mas pra quem não gosta de comida paraense e folhas nem tente comer.

Tava pensando como é bom viver sem preocupações, ter crises de ciúmes só três vezes no ano apenas e receber respostas sinceras. é bom viver nesse mundinho. :)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Hoje tem show do Zeca Baleiro. Vou ver se eu desenrolo ir aqui! :x
Au revoir ralé.

Ps.: Esse cachorro daqui é tarado.

Ps.: Fiz um mês de namoro longe do namorado, e ele nem lembrou. Podia ser pior?

Mudando de assunto, 'A Era do Gelo 3' é ótimo. Mas deve ser melhor em 3D.

Comentários

Postagens mais visitadas