E eu vou dizer o que ?

Eu não tenho mais saco pra dizer nada. Eu menti sim, e menti pra não piorar a situação. Tinha a consciência plena que estava errando, e achei que já tinha dado um basta em tudo isso. Vou escrever por aqui porque tudo que eu tive que ouvir hoje sobre mim vai morrer aqui. Vou sair de casa como se nada tivesse acontecido. Uma pessoa que se dedicou de corpo e alma não merece lembrar das besteiras que é obrigada a ouvir. Eu menti sim, menti por amar demais. Menti por medo de perder. Menti inocentemente. As coisas nunca são como deveriam ser. Você espera passar o resto da vida com uma pessoa e percebe que não vai ser ela, um dia o coração entende .. e aceita.
I know it's wrong hanging on too long, e a culpa foi toda minha. Por ter me deixado levar. E eu vou ter que suportar sozinha a perda.
O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.
Mário Quintana
E tudo que eu vejo me faz lembrar - pqp que coisa chata! ;~
Eu nunca fui e nunca vou ser de abandonar meus amigos na hora que eles mais precisam.

(depois escrevo mais, semsacototal)

Comentários

Postagens mais visitadas