Minha Rosa

Eu precisava postar alguma coisa, não aguentava mais ouvir aquela música do CPM22 quando eu entrava aqui.
Dia 01 ganhei uma rosa linda! Acredito que se eu cuidar bem, outras virão. Não sei muito bem cuidar de rosas, elas são tão delicadas, precisam de muitos cuidados. Acho mesmo que não sei. A minha maior preocupação é o Fred. Não dá sossego. Hoje tá sendo um dia tão bom. Tô tranquila. Tô sozinha ( com o Fred). Tô ouvindo reggae (Trying To Be Nice-David MacIntouch). Tô feliz, tô feliz.
Mais tarde vou finalmente assistir Avatar no cinema 3D. O problema é que eu vou ficar na pior cadeira. O que fazer? Abstrair.
Achei fofo , Fê! :)
http://havanatropical.wordpress.com/2010/02/03/um-cigarro-um-doce-desejo/
Ahhhhh! O Fred já sabe fazer um 'fiu-fiiiiiiiiiiu' para as gatinhas, haha! Tão lindo!

Comentários

Postagens mais visitadas