Rainbow

Depois da chuva sempre vem o Sol! Verdade. E que Sol! Passei por muitas coisas esse final de semana, achei que fosse ser mais um final de semana tranquilo depois do Carnaval, engano.
Enfim, o mais engraçado foi ter que levar a Nina, a rottweiler, lá pro apartamento. Acontece que lá no apartamento é proibido entrada de cachorros de grande porte.
Mas o que é o amor, não? Quebra até as regras.
HAHAHA
Então, minha mãe, eu e o Romulo pegamos a Nina no Eusébio. Chegando lá em casa, a gente entrou rápido na garagem. Eu desci e chamei o elevador. Quando o elevador chegou entramos rápido nele com um pano em cima da Nina, hahaha!
Foi muuuuuuito engraçado, o porteiro era novo, acho que nem se ligou do que estava acontecendo.
Foi lindo, foi lindo!
Dormi tanto e tão bem. Meu Deus.

Só espero não ficar mais doente, nem meu amor. :/
Como eu vou poder cuidar de alguém agora?
Passei vários dias sem dar atenção ao Fred, não parei em casa. Ele está superestressado, arrancando as penas. Hoje de manhã coloquei ele na cama e fui ao banheiro, ele desceu da cama e foi atrás de mim e ficou na porta me esperando, ti lindinho! *-----*
Coloco ele longe na cama, ele sobe em cima da minha mão, ou sobe no meu braço.
Tão manhoso.



Beijo!
;@@

Comentários

Postagens mais visitadas