Zeca Baleiro





"Mas ontem eu recebi um telegrama, era você de Aracaju ou do Alabama
Dizendo: nêgo, sinta-se feliz.
Porque no mundo tem alguém que diz
Que muito te ama, que tanto te ama, que muito muito te ama.
Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado,
De bater na porta do vizinho e desejar bom dia,
De beijar o português da padaria.
(Me dê a mão vamos sair para ver o Sol)
Mama, ôoo mama, ôoo mama
Quero ser seu, quero ser seu, quero ser seu papa."


Sim, Zeca Baleiro anima demais. Mas nem todos.

=~~~

E ainda teve a chuvinha, hummmmm .
Todos molhados e felizes. Nem todos.
A diferença: os molhados curtem o momento e são felizes.

Outra que eu ADORO:

'Ai morena, viver é bom
Esquece as penas
E vem morar comigo em Babylon'


E aqui estão duas molhadas :



HAHAHAHA!
Ei, frô, te amo!

;@@@

Comentários

Postagens mais visitadas