Back to Real Life

Graças à Deus. Não aguentava mais o ócio dos meus dias.
Hoje às 5:30h eu estava de pé e o Fred também. Acordei com ele correndo pelo quarto,
morto de feliz. Acho que ele também tá curtindo a volta para casa.
Fui pra a Auto escola e depois Detran. Adivinhem? Passei no Exame Psicotécnico. HAHA
Acho que por pouco, falta de tempo. Tartaruga demais. A manhã toda foi válida quando disseram:
- Fernanda Chaves Pessoa, aprovada!

HAHAHA
Era só o que eu queria ouvir. Pena que eu não sabia o tempo que isso ia me custar. Fui despreparada para a aula. :~
E tô mal até agora. Não queria perder mais nem um minuto valioso do meu tempo.
Quero meu futuro já. Quero minha casinha, com meus 7 filhos, meus 14 cachorros, 10 calopsitas, 1 tejo, 2 cobras, 4 iguanas, 25 peixes, 6 tartarugas, 2 jabutis, e mais, e claro, eu lindo lindo e lindo namogato do meu lado. Me ajudando a cuidar de tudo. :}
É só isso que eu quero.
Pouco, não? :)

Então, vou agilizar as aulas de legislação logo logo.. e os almoços e digestivos depois, HAHAHA!
Né não, branquinho?
Eu tô só felicidade, oh!

E sim, nada disso teria graça se você.
:DDDD



Momento declaração:


EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
(L) SEMPRE!




Beijos, pessoas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas