Êeee falta de sono.

Êeee falta de sono.
Primeiramente, eu tenho que agradecer oficialmente
ao meu namogato por ter feito uma festa surpresa. Não só agradecer pela festa, mas pelo dia de aniversário mais perfeito. Deve ter sido difícil me aturar o dia todo. ;~ HAHAHA
E agradecer também pelo melhor presente de aniversário: a calopsita fêmea mais linda de todas, porque o macho mais lindo é o Fred. :)))))


E uma foto do final de semana do álcool. :D
HAHAHAHA! Eu ri muuuito!



Ainda bem que o sono não vem, acabei de dar enrofloxacina na Mitra. Apesar de achar que deveria dar doxiciclina. Enfim, vou seguir o que a receita diz.
Vou ficar observando como ela vai reagir ao remédio. Fiquei super preocupada em ouvir ela espirrando, e lembrei que o Fred também espirra assim. Pode ser que ele já tenha pegado a bactéria, vai ficar em quarentena também. ;//
Cheguei lá na Zootech e TODO MUNDO elogiou a Mitra. Sério, ela é muito lindo com as ondinhas amarelas nas penas. É super raro encontrar uma calopsita assim. Que sorte, enh? :}

Queria que o tempo parasse no final de semana e o dia tivesse 48h. Lá vem a segunda-feira de novo e junto as aulas de legislação. Conversão a direita, bifurcação em 'T', passagem de nível com barreira ou sem barreira, proibido estacionar, gravíssima, leve, CONTRAN, DENATRAN, CNH, depressão. Depressão mesmo. A sorte é que o professor levava um cafézinho todo dia.
Café é sensacional!
Oh God! Isso é muito chato. Mas faltam só mais 20h/aula.
Simulado de Legislação

Vou indo nessa.
Beeeijos. ;@

Comentários

Postagens mais visitadas