Mitra

Não sei se vou ficar com ela muito tempo. Hoje ganhei uma calopsita, a mais linda de todas. E depois, e até na hora, eu percebi que ela estava um pouco ofegante.
Vou já levá-la ao veterinário. Quero ver qual é. Queria muito que não fosse uma doença séria. Nem tenho foto ainda. ;~ Mas ela é uma das calopsitas mais bonitas que eu já vi.
Uma lutino puríssima de um amarelo lindo e olhos vermelhos.

E o Mitra?

Mitra pertence às mitologias persa, indiana e romana.Na Índia e Pérsia representava a luz ( Deus Solar). Representava também o bem e a libertação da matéria. Chamavam-na de
"Sol Vencedor".



E ae, entendeu?
Espero que ela faça jus ao nome.



Pois é, achei linda minha festinha surpresa. Foi o melhor aniversário da minha vida, sem choros e nem velas. HAHAHA


Beijos, Pessoas.


:*************

Comentários

Postagens mais visitadas