Perda

Que ninguém sinta o que eu estou sentindo.
Minha vida tá foda. ;~
Sem sorte no jogo, sem sorte no amor.
Mas porra, minha cadela por quê?
Vou só lembrar no dia que eu a conheci.
Estava na transição do fortaleza-eusébio, e eu ainda morava com meu pai. O amigo do meu padrasto foi transferido e tinha que dar a cadela. Fomos ver se ela se adaptava a gente e se era viável tê-la ou não. Minha mãe e meu padrasto foram me pegar e fomos para a casa do Eduardo.
Chagamos e fomos recebidos por ela.
Então eu vi, eu vi a melhor cadela de todo o mundo. Ela nos cheirou. Depois entramos e pronto. Esse era o ritual para dizer a ela que aquelas pessoas que entram no "seu território" são amigas.
E ela viu, ela viu que eu era amiga dela. Começamos a conversar e ela veio para perto de mim. Eu fiquei meio assustada, afinal, era uma rottweiler. Mal sabia que ela era um bebê. Eu sentei, todos sentamos, ela sentou perto de mim. Ela me olhou, eu a olhei e ela subiu em cima de mim e queria me beijar. Pronto, me apaixonei!
Fui embora com a certeza que eu tinha conhecido a melhor cadela do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas