Praia da Redonda (1° de Maio)

Muito peixe. Muita beleza. Assalto. Medo. Alívio.Hit do final de semana : Mentiras - Adriana Calcanhoto. Nem quero me lembrar dos gritos horríveis de socorro e dos três disparos de pistola. Eu tinha acabado de falar em assalto e aconteceu. É incrível nosso 6º sentido.
Acho que foi a pior sensação de medo que eu já senti. É tão ruim quando paralisa. É triste a polícia de Aracati. Prefeito pare de roubar e ajude seu povo! É sério. Eu tinha pensado em mil e uma coisas para escrever aqui, queria expor minha indignação. Mas eu juro que não tenho forças. A dor foi mais forte que tudo isso que eu senti, que todo medo, que toda raiva, que toda solidão. ;/ E tô chorando, eu tô muito mal. E essa dor que eu sinto é irreparável. É a perda.

Comentários

Postagens mais visitadas