Só mais uma pedra no caminho. :)

-->
Pior coisa que existe é sentir excluída. Depois de quase dois anos, por motivos que nem vale a pena eu contar, eu ser excluída do dia da pessoa. O único dia do ano que eu não poderia ficar de fora.
Enfim, cada um com sua escolha.
Algumas pedrinhas .

No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra, no meio do caminho tinha uma pedra, no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra.

Comentários

  1. voce pediu pra ser excluida, desde sexta antes do meu aniversario lhe pedi pra ficar comigo e vc preferiu sair com o trio + gadolfinho, entao se contente, porque eu preferi sair com meus amigos tbm. Ae agora ta se fazendo de vitima? acorda. de vitima tu nao tem nada. vc criou toda a situação.
    E pensar que eu fiz aniversario surpresa pra ti, dei presente caro, fiz de tudo.. pra so quebrar a cara contigo. pff. se é pra jogar a merda no ventilador, joga pelo menos a verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas