Eu fico impressionada como uma pessoa tem capacidade de mentir discaradamente.
Sério. Se você não quer que façam como você, não faça. A verdade é essa.
Mentira não é besteira. Quem mente por coisas pequenas, consequentemente mentirá por coisas maiores. Tenho nojo de gente assim. Sabe aquele enjoo que dá só de lembrar? É isso que eu sinto.
Eca! Quero bem longe da minha vida.
Falando na minha vida, acho que agora ela tá começando a andar de verdade.
Estou bem melhor. Estou tranquila comigo. Tenho que controlar certas atitudes. Mas vi que o problema não é comigo, é dos outros. Perco a cabeça pra entender que aquilo não é pra mim.
Vou ficar bem, aliás, estou bem. FODA-SE o resto.
É isso que eu penso agora, tenho tanta certeza de que eu tô fazendo tudo certo que não me importo com os outros. O tempo dirá. E no futuro, quando o passado bater na minha porta, ela vai estar fechada. Pode ter certeza.
Ah! Fiz outra tattoo. E tá doendo, pqp. Mesmo com a dor, a momento foi inesquecível. O apoio dos amigos, as risadas, as tirações de onda, as receitas ensinadas.
Quem era para estar comigo, estava. Quem se preocupa e me ama de verdade.
Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Comentários

Postagens mais visitadas