E o amor?

O amor? Sempre existirá. E eu só tenho a agradecer pelos momentos felizes que eu vivi. Pelas novas experiências que eu tive e pontos de vista que eu conheci. Pelos conhecimentos compartilhados e até descobertos juntos.
Ter raiva? Não consigo. Tenho outro sentimento nobre junto a mim: perdão. Já ouviu falar?
Pois sim, ele me guia e protege de todos os males, amém. Mantém meu coração puro e pronto para errar e acertar, se necessário.
Lição:
Mas eu
ainda te amo
Então me ame
Mas sinto saudade

Então sinta
. Mande luz e amor cada vez que pensar em mim e esqueça.
Todos nós cometemos erros. Diferentes, claro. Alguns pensam em cometer e sentem medo das consequencias. Outros, entram de cabeça na vontade momentânea e esquecem que são animais racionais. Instinto; alguns controlam, outros não.
Mais uma vez estou aqui escrevendo para nada e me sentindo bem. Tão só e feliz.
Querendo me conhecer e saber os motivos para alguém gostar de mim ou não.
O que é engraçado em mim? O que é horroroso? O que encanta?
A estrada é longa, a arte de se auto-conhecer demora algum tempo. Ainda estou procurando a minha palavra.
Por ora, dúvidas. Muitas.




Comentários

Postagens mais visitadas