8 Coisas Sobre Mim

Escrevi a muito tempo. Coisas mudaram.


1- Eu nunca sei o que dizer sobre mim. Prefiro que os outros digam. Apesar de quase nunca concordar, afirmo que sim com a cabeça.

2- Sou pisciana, com ascendente em libra. Não entendo muito bem o que isso significa, mas já me explicaram diversas vezes. Tenho amigos muitos queridos e preciso deles. Não tenho religião. Não acredito em duendes. Gosto de joaninhas, girassóis, papoulas e acho que acredito em vida extraterrestre.

3- Arrumo meu quarto quando as chaves de casa se perdem no meio das pilhas de qualquer coisa por cima da cama. Sou desorganizada por natureza e minha mãe tem esperança de que um dia isso mude, aliás, ela é a melhor pessoa que eu conheço. Tenho um pai lindo e um padrasto maravilhoso. Minha irmã é minha amiga e vice-versa.

4- Cozinho bem quando quero. Odeio sapoti e mamão. De laranja eu gosto do suco e vai nascer um pé lá em casa. De laranja, não de suco. Adoro carne vermelha,e sempre invento de me privar dela. Amo batata.

5- Falo sozinha, com o espelho e os cachorros também. Adoro meus cachorros e sei que é recíproco. Mas acho que gatos são animais superiores. Sou indecisa, prolixa e perco muito tempo pensando.

6- Ouço muita música. Desde pequena. Não tenho um estilo musical preferido, mas odeio alguns. Gosto de novos sons e novos filmes. Já chorei com propaganda de TV. Adoro trailer de filme. Gosto de ir sozinha ao cinema, mas não sei comer no escuro.

7- Admiro finais de tarde ensolarados, gosto de caminhar na praia e de dançar até ficar com os pés doendo. Danço muito sozinha. Tenho crises de riso e enxaqueca esporadicamente e são boas, quando passam. Tenho desenhos e textos guardados nas gavetas e acumulo papel demais. Adoro pensar na possibilidade de voar. Pretendo fazer mais duas tatuagens.

8- Tenho 18 anos bem vividos, 1,64m e tipo sanguíneo 0+, sou doadora universal. Peso mais ou menos 59kg. Nunca saí do país, gosto de falar espanhol, não sei dirigir. Estou no ensino médio, e acho que farei faculdade tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas