Lendo e relendo o passado.

Odeio mesmo ler as coisas que eu já escrevi. Escrever funciona como uma válvula de escape, pra mim. Reler algumas coisas trazem à tona sentimentos que eu preferia que estivesse guardados à sete chaves.
Mas nem sempre é assim. Lendo agora uma das cartinhas que eu já escrevi, encontrei a seguinte pedra:

"Sei que boa parte das brigas é culpa minha. Mas você faz coisas que me irritam demais. Antes quando eu era "boazinha" não falava porque achava bonitinho. Mas amor, sério, odeio quando tu fica me mordendo. Tu não é nem cachorro. Odeio, odeio, odeio, infinitas vezes. :~ "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso sim, faz falta.

E mais.

"Adorei saber que você já me queria. Que foi "amor à primeira visita". Toda vez que eu penso nisso, vem um flashback na minha cabeça. Eu vejo tudo que eu já vivi. O primeiro "oi", o primeiro telefonema, a primeira afinidade, a primeira música, o primeiro beijo no rosto, a primeira troca de olhares, o primeiro sorriso envergonhado, o primeiro beijo, a primeira saída, a segunda saída, o primeiro reveillon, a primeira visita em casa, o primeiro quase-filme, o ciuminho bobo, a primeira briga, acertos e erros, o primeiro eu te amo, "ei, eu acho que eu te amo"- meu lindo, a primeira vontade de fazer tudo durar para sempre, o primeiro choro, o amor.. a vontade de que o mundo seja só nosso e jovem para sempre."

Sometimes you wake up. Sometimes the fall kills you. Sometimes, when you fall, you fly.
Neil.

Comentários

Postagens mais visitadas