Pensamentos de uma noite de insônia.

Tinha pensado, pensado e pensado ontem. Baseada em Schopenhauer, tava revendo meus conceitos. Mas, enfim, veio o sono, e todos os pedidos de desculpas, a falta de amor na vida, a falta de vontade de continuar foram embora junto com a madrugada. Mas uma coisa ficou: o que vale é o presente. O passado já foi e o futuro ninguém sabe. Eu não sei se vou virar anjo, se eu terei outras vidas, se eu vou virar pó, se o mundo vai acabar em 2012, se eu vou conseguir chegar até 2012. Então, a partir desse momento, vou tentar aproveitar tudo ao máximo. Chorar ao telefone, viajar, ver as cores do mundo, divertir gente e sabendo que tudo isso é válido... e tentar achar o aprendizado de tudo isso. Pouco importa o amor que se foi - e eu acredito que um amor desses só se tem uma vez na vida. Mas como eu disse: quem sabe do futuro? Enjoy the moment.

Comentários

Postagens mais visitadas