Fossa Nova.

Tenho evitado muito isso aqui, e na verdade, desabafar no internet não é bem legal assim.
Sentimento do fim de semana: raiva.

Raiva por me importar com coisas insignificantes.
Por me meter em histórias que no fundo, eu nem tenho e nem quero ter mais a ver.
Por me sentir meio que forçada a entrar.
É como um filme que você vê a porta de saída. Você corre até ela..entra e pronto.
Recomeça de novo. Você não saiu, você voltou.
E assim a história se repete.
Será que se os personagens parassem de ter a mesma atuação ridícula o fim mudaria?
Provavelmente.
E decidi mudar. Decidi dar o stop nesse filme a qualquer custo.
Vou colocar ele na estante dos piores filmes no mundo.


Pensamentos do fim de semana:
1. Penso muito, aliás, vejo muito as pessoas além dos rótulos.
Mas tem gente que não quer passar disso: um rótulo.

2. As atitudes contam mais que as palavras.
Meus ouvidos já cansaram, meu coração também.
Odeio gente medrosa, que tem medo da ação.

3. Contra os fatos, não há argumentos.
É , uma hora a máscara tinha que cair.

4.Acho estranho a atitude de algumas pessoas se acharem donas de lugares,
pessoas e até sentimentos. WTF?


Procurei essa música no grooveshark, não achei.
Então, vai no velho e bom iutubiu.

http://www.youtube.com/watch?v=W8N-MFHPaM0

Atenciosamente,

Assinado eu.

Comentários

Postagens mais visitadas